domingo, 17 de dezembro de 2017

Livro Momentos de Júlio José Teixeira (Book Trailer 01)

2 comentários:

Júlio José disse...

Obrigado por visitar o site, deixe aqui seu comentário.

Unknown disse...

Eu acabei de receber o livro escrito por um bom e velho amigo. Ao começar a ler já tive uma grande surpresa. Descobri que não foi o amigo de agora afastado pelo tempo e pelos percalços da vida que o escreveu, mas foi o meu amigo que outrora éramos mais ligados e despreocupados com um futuro distante.

Então decidi ler o livro de uma maneira bem divertida.

Comecei a ler o livro e a primeira citação foi a música "We Are The World". Bom um livro escrito em um máquina de escrever típica dos anos 80. Agora lido por uma jovem senhora adolescente dos anos 80. Então. Peguei meu celular moderno e resolvi por os vídeos e musicas citados no livro. Foi perfeito. Me fez viajar a uma época de inocência de segurança. Estou amando a leitura e as referências.

O romance é inocente e envolvente. Singelo típico de uma doce inocência que não existe mais.

Nos leva ao passado. Nos faz recordar da nossa própria adolescência.

Comecei a ler e só parei quando terminei.

Cantei e ouvi as musicas. Foi de fato uma viagem aos anos 80 e só pode sentir o que eu senti quem viveu. E quem não viveu pode entender um pouco como era nossos pensamentos e inseguranças.

O romance é gostoso e envolvente. Eu recomendo a todos. Com uma linguagem clara e simples. Bem típica de um jovem poeta dos anos 80. Vale a pena se deliciar com a leitura. Agradeço a meu velho amigo. Pois me proporcionou boas lembranças de momentos que não voltam mais. Parabéns.

Nídia Andrade