quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Nós e o Rei Roberto Carlos



Brasília, 02/08/2008. Eu e minha família tivemos a honra de estarmos juntos com o Rei Roberto Carlos. Se já éramos fãs do cantor Roberto Carlos ficamos ainda mais admirados com a pessoa Roberto Carlos. Abaixo alguns DETALHES que lembro do encontro, pois foram tantas EMOÇÕES que realmente ficam difíceis de serem contadas em palavras. No meu Orkut (Julio J Teixeira) eu postei as 7 fotos deste encontro:
-O Roberto recebe a gente sozinho no camarim (lá dentro ficam apenas ele, o fotógrafo e nós). Muito carismático, ele percebe que a gente fica sem ação (e com as pernas bambas) e é ele quem se aproxima, abraça, beija, abraça novamente e sorri bastante. Conversa, brinca e deixa a gente bem a vontade;
-Quando disse a ele que tenho 39 anos e que esperei a vida inteira por este momento ele disse: "39 anos já ? Mas ainda é um garoto...";
-Depois de tirar algumas fotos ele disse: "um casal tão bonito tem que ficar junto na foto, venham cá, vamos tirar outra com vocês juntos" ! Só o Roberto mesmo...
-Conversamos bastante, ele mandou os parabéns para a minha mãe que fez aniversário no dia seguinte e, quando íamos saindo do camarim, ele pediu que minha filhinha voltasse, disse "vem dar outro beijo no tio" e tirou mais duas fotos com ela. Demais...
-Muito católico, quando se despede da gente, ele abraça e abençoa a todos.
Realmente provou ser uma pessoa que, apesar de carregar o título de Rei da música brasileira (e quem sabe mundial), é uma pessoa simples, cheia de carisma e atenção. Um exemplo se pessoa !
Quero agradecer a Deus, ao Roberto e a todas as pessoas que contribuíram e torceram para que este sonho se realizasse !!!
Um grande abraço "do fundo do meu coração" !

2 comentários:

CON disse...

Oi amigo...Que lindo este texto!!! Eu sei bem o que você sentiu, Deus me concedeu o privilégio de estar ao lado dele também e é indescritível a emoção!!!!
Lembro-me bem que quando eu soube que você havia sido recebido por ele, fiquei tão feliz que parecia que tinha acontecido comigo!!!
Que bom amigo que nós tivemos este prazer né?
Obrigada pela visita ao meu blog , irei divulgar para todos os meus amigos o presente que você está disponibilizando para nós!
Beijos azuissss

Anônimo disse...

Boa noite Julio,parabens pela realização tão merecida e esperada,quem lhe escreve é o Adriano de Petrolina,é isso aí cara,forte abraço.